segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Necessaire... mais uma fofura!

Boa noite amigos do blog,

     Como sempre faço, pensei em alguma coisa legal, e interessante para voces junto com algum trabalho pronto, mas o quê? Pensa daqui, fuxica dali e tive a idéia de contar mais uma particularidade da minha vida pra vocês.

     Quase ninguem sabe, mas eu sou muito mística, e tudo o que eu faço em meus trabalhos manuais está sempre conectado a um tipo de energia, que procuro adaptar a cada peça, colocando carinho, bons fluídos e até quando possível acrescentar alguma coisa relacionada à peça que tenha a ver com o que desejo transmitir. Eu amo fazer artesanato, e cada um de nós possui nas mãos uma energia boa, energia de cura, eu acredito muito nisso e coloco o meu melhor nas peças feitas por mim.

     Esta bolsinha necessaire por exemplo, eu fiz com tanto amor, tanto carinho e acho que ela transmite isso, voces não acham? Ela é roxinha, da cor da transmutação, purificação, e eu adorei!




     Gostaram? Estou aceitando encomendas...  

     Bom curtam nosso blog e deixem seus recados e dicas para que a gente tenha mais incentivo e motivos de melhorar sempre.

    Também estamos fazendo uma "votação" para saber quem são vocês? Como conheceram o nosso trabalho? Não deixem de participar... a enquete fica do lado direito da tela, ao final dos marcadores...


     Beijos Bel

Um comentário: