terça-feira, 1 de novembro de 2011

Brinquedo educativo: Cartinhas para trabalhar as emoções

   Olá pessoal

   Para quem não sabe, sou psicóloga e adoro trabalhar com crianças. Além disso, tenho 1 filho que vai fazer 1 ano no final do mês. Quando comprei a Cricut e o cartucho que faz vários "bonequinhos" logo me veio a idéia de criar cartinhas com os rostinhos, representando as diferentes emoções. É uma coisa que eu trabalho bastante, tanto com crianças quanto com adolescentes, e para quem não é psicóloga, pode usar com o(s) filho(s), pois é um excelente recurso!

   Então ontem à noite fiz as carinhas e coloquei em fichas do tamanho 10cm X 10cm, fiz para meninos e meninas, posso vender separado ou o kit de meninos e meninas oou os dois juntos. Cada kit é composto por 6 carinhas... adorei esta idéia. Vejam como ficaram:




   Também é uma ótima opção para presentear... Quem quiser estou fazendo por encomenda, deixe um comentário aqui no blog o me envie e-mail para coisalindaartesmanuais@gmail.com

   beijos, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário