domingo, 30 de outubro de 2011

Meninos, menininhas... recortes em papel

    Oi oi oi!!

   Hoje consegui usar a Cricut para fazer algunsrecortes. O tempo está crrido e eu mal tinha conseguido usar ela, então resolvi tentar montar alguns "menininhos e menininhas", pois tem MUITAS opções de desenhos, roupas, acessórios, animais e meios de transporte...

   Quem quiser conhecer mais, o cartucho (onde tem os desenhos possíveis de fazer, tipo uma "memória") que eu tenho é o mesmo desde catálogo, que encontrei em um blog...

     Vejam o que eu criei hoje... e reparem na bagunça... heheh




    A intenção é fazer cadernos com a capa decorada, cadernos de recitas, álbum do bebê e cartões.

   O Natal está chegando... um cadernó, ábum ou até mesmo um cartão personalizado é um ótimo presente. Que tal encomendar o(s) seu(s)?

   Não deixe para a última hora!!

   Um beijo, Fabi

2 comentários:

  1. Oi Fabiane,
    estou passando para conhecer seu cantinho.
    Muito bom te ter participando do sorteio. Boa sorte!!
    Uma ótima semana, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Fabi... eu adorei essa maquininha!!! Ja tinha visto uma parecida num site americano ( acho)rsss, mas amei!!!Tenho uma amiga q ama scrap... vou contar pra ela...
    Beijos e bom trabalho
    Mônica
    Flores e Gatos

    ResponderExcluir