domingo, 6 de novembro de 2011

Gato de tecido...

     Hoje, quando comecei a organizar as coisas para colocar no blog encontrei um trabalhinho muito fofo para mostrar pra voces, mas lembrei de uma coisa importante que tinha esquecido de mencionar antes.

     Lembram das fotos e dos comentários elogiosos que fiz da minha professora de patchwork? Lembram da loja linda que fotografei, e de como eu estava contente com as aulas? Pos é gente, a minha profe saiu da loja, mas ainda bem que ela já estava dando aula na casa dela, e eu fui fazer aula lá. Adorei tbem o atelier dela, um capricho, aliás ela é muito dedicada à tudo o que faz.

     Bom só queria contar porque se alguem se interessar pelas aulas da loja, já colocaram outra profe, e tbem podem procurar pela Ilse. Qualquer coisa é só deixar um recadinho no blog ok?


Bom, retomando o assunto do trabalhinho que ia mostrar, é este aqui:




Gostaram?

     Quando sobrar um tempinho, coloco o molde pra vocês tá?

    Aguardem!!!

     Bjs, Bel

3 comentários:

  1. Oi. flor... que lindas sua coisas... ai vi pap da bolsinha e me encantei com gatinho se ja disponibilizou o molde....emal..soniaropelli52@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, mil desculpas por não ter colocado o molde do gatinho, e tbem de não ter respondido ao teu comentário. não sei se já andou bisbilhotando no nosso blog, mas eu e minha filha estávamos juntas atualizando o blog, e ela é que fazia as postagens, mas ela teve que parar por falta de tempo e eu fiquei empenhada na árdua tarefa de além de manter o blog atualizado, de aprender a usar este aparato que se chama internet. Mas aos poucos estou me organizando e cumprindo minhas promessas de um blog legal. Bjs Bel

      Excluir