sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Organizando... #2

   Olá amigas!

   Ontem estava montando algumas encomendas e resolvi tirar algumas fotos da minha organização/ desorganizada dos meus materiais para scrapbooking. Como já falei aqui, não tenho um espaço específico para as minhas coisas, então procuro deixar tudo em caixas e caixinhas para pode empilhar "em um canto" quando termino meus trabalhos. É uma função, mas é assim que está sendo...

   Bom, aqui está grande parte das minhas coisas. Ainda tenho adesivos, carimbos, moldes, furadores e mais alguns acessórios que ficam em um gaveteiro...


Restinhos de papéis e fitas...

Materiais de trabalho (tesoura, estilete, cola, dupla-face, fita banana e outros) e lixinhos...


Papéis: na pasta grande as folhas inteiras, ou quase inteiras... na pasta sanfonada as folhas já cortadas separadas por cores...


Esta é minha mais nova "Dica" de organização: coloco em pastinhas pequenas minhas encomendas em andamento, separadas por clientes... neste caso tenho etiquetas para lembrancinhas de nascimento em uma pasta, cartões de visitas e materiais para confecção de cadernos personalizados em outra, cartinhas das emoções em outra, recortes para o aniversário do meu filho em outra, e assim vai...

Recortes feitos por furadores...

Flores prontas e algumas para montar...

Alguns recortes feitos pela Cricut...

Restos de papéis... eu guardo até os bem pequeninhos, pois sempre são úteis, seja para uma flor, borda ou até mesmo ára mostrar para a cliente no momento da encomenda, mostrar as opções de estampas...

      E o cantinho de vocês, como é? Como vocês organizam seus materiais?

    Nos enviem suas fotos que divulgamos aqui no blog... se cada um der uma dica legal, podemos organizar melhor nossos materiais... mandem para: coisalindaartesmanuais@gmail.com

    Um beijo e bom final de semana :)

Um comentário: