domingo, 9 de outubro de 2011

Novidades CoisaLinda #3

    Domingo é dia de.... curtir a família e aproveitar para atualizar o Blog e inventar coisas novas!!! heheh

    Hoje acordei inspirada e resolvi inovar ainda mais o nosso "negócio" e criar uma "loja virtual" CoisaLinda, ou melhor, o Bazar CoisaLinda!

   O Bazar CoisaLinda estará disponível para aqueles que desejarem comprar algum de nossos produtos, assim, aqui nas postagens do Blog iremos continuar contando nossas novidades, apresentando nossos trabalhos e coisas legais que encontramos "por aí", e no Bazar CoisaLinda estará nossos produtos com descrição e valores para venda... legal, né??

   Então... quem quiser conferir é só clicar na "aba" aqui no Blog (acima do "Quem somos") onde está escrito Bazar CoisaLinda e lá estar´disponível o link de acesso para o nosso álbum virtual no Flickr, onde estarão as fotos dos produtos com sua descrição...

   No início parece "um enrredo", como diria a minha mãe... mas depois ficará tranquilo e nós teremos mais um meio de divulgação do nosso trabalho.

   Aos poucos irei colocando os produtos lá, mas quem conferir e tiver alguma sugestão nos avise, queremos sempre atender vocês da melhor forma...

   Um abraço, Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário