segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Etiquetas personalizadas Guria's

     Bom dia pessoal!

    Mais uma semana começando e nesta eu prometo colocar várias CoisasLindas, até porque esta semana estarei dividida basicamente em duas "atividades": meus Scrap's e minha pós graduação em gestão de pessoas... então, começamos pelos Scraps...

   No primeiro Bazar Coisas de Mãe que participei a pessoa que "veio" me recber super bem foi a querida Letícia, da marca Guria's Arte com Amor... além de ser super querida comigo e me explicar sobre o Bazar ela fez uma encomenda de etiquetas. Neste sábado entreguei as etiquetas pra ela, que adorou!! Fiquei super contente em ter dado certo e ter contribuído para deixar seus produtos ainda mais graciosos...

   Olhem as fotos da produção das etiquetas. O desenho de Cupcake foi recortado um por um... êita trabalhinho bom!! Adorei o resultado!!

                           


   E aqui a minha amiga Letícia, na sua "banquinha" no Bazar e já com os cartãozinhos...

      Querem personalizar seus trabalhos também?

     Entrem em contato!!!

   Um abraço e uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Ficaram lindos! Não tem quem não se derreta por um cupcake, boa escolha para um cartãozinho!
    Beijos

    ResponderExcluir