sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Corações perfumados... Passo a passo #3

     Olá!    
     Hoje acordei cheia de inspiração, com vontade de fazer alguma coisa diferente, e resolvi fazer sachês de corações, que está na minha listinha faz tempo.
    Descobri estes sachês bisbilhotando os meus blogs preferidos, e estes são do blog: Casa al mare da Beti Copetti,os corações são realmente lindos,e a criatividade e bom gosto da Beti é demais.
    
     Comecei então a minha árdua tarefa de selecionar e reunir os tecidinhos que combinassem para fazer tambem os meus corações perfumados.

        Os "escolhidos" foram estes...
  
 Comprei  sagu  e essência para perfumar os corações.

   Querem saber como fiz?

1*Coloquei o sagu num pote de vidro (vidro porque é mais fácil de limpar depois)
2* Em um borrifador eu misturei um vidrinho de essência de ervas, com alcool de cereais ou normal.
3*Borrifei o sagu e misturei bem, até que ficaram bem umidecidos.
4*Deixei por um tempo esta mistura, para penetrar e secar.
    Agora, depois de pronto o sagu perfumado, mãos a obra, foi o que fiz! 

     O final da história, só no próximo capítulo... Aguardem!

         Beijos Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário