domingo, 23 de outubro de 2011

Aprimorando meus conhecimentos... Curso de Patchwork #3

    Olá,bom dia, boa tarde, ou boa noite?
     O que importa? Se estamos fazendo alguma coisa que nos dá prazer, toda a hora é hora.
     Então já que estamos conectados que tal dar uma olhadinha nas novidades? Eu ando fazendo tanta coisa linda que nem estou dando conta de terminar todas.Como a Fabi já havia comentado, nós estamos sempre tentando aprimorar o nosso trabalho através de vários meios: pela internet, por literatura específica na nossa área de trabalho, e tambem por meio de cursos.
     Este mês comecei a frequentar um curso de patchwork na cidade de Santo Atônio da Patrulha, cidade que fica bem pertinho da minha, pois moro em Osório, no Rio Grande do Sul.,
   Geeeeeeeeeeente, eu já conhecia a loja, mas o atelier que fica no andar de cima da loja eu ainda não tinha tido o prazer de conhecer e é tudo de bom e mais um pouco! Já fiz 4 aulas e estou encantada com tudo!
    Pra começar, a loja é linnnnnnnnnnnnnda, cheia de materiais para tudo que a gente possa imaginar e precisar para Patch, tem artesanato pronto para venda... Acreditem, eu ainda não consegui ver tudinho que tem na loja, pois eu chego na hora do curso, na saida dou uma olhada nas maravilhas compro umas coisinhas é claro, e volto pra casa realizada, feliz. Meninas e meninos! tem coisa melhor que isso?
     Sobre os cursos, tem de artesanato em geral. A minha profe é a Hilda Bitencourt Pereira (foto abaixo), desde o primeiro dia de aula gostei dela, e não me enganei: Sabe aquela pessoa que está sempre disponível, atenta a cada aluna, fazendo tudo o que pode pra ajudar? Que não esconde nenhuma dica? E que está sempre incentivando, curtindo com as suas alunas cada peça? Esta é a Ilda. Profe! Já sou tua fã viu?  
    Estas são as fotos que tirei da loja... vejam que linda:






     Bom gente, já fiz a minha propaganda mas acho que o que é bom temos que divulgar e elogiar, não concordam? Quem quizer e puder passe lá pra conhecer esta loja linda. Arte e Arte. o end. é : Avenida Afonso Porto Emerim,125 loja 104 Sto. Antônio da Patrulha- fone:3662.6249
  
           Beijos Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário