terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aprimorando meus conhecimentos: curso de Scrap#2

    Olá pessoal
  
    Esta semana eestá sendo uma correria, recebi ontem a encomenda de 12 bloquinhos de anotações para a escola Henri Wallon (que meu filho Nicolas estuda) presentear seus funcionários pelo dia do professor, e isso tudo fiz para entregar hoje, então imaginem... foi uma função mas o resultado ficou ótimo! Amanhã ou quinta posto as fotos aqui no Blog.

    Para "emendar" a correria, hoje resolvi fazer uma aula de Scrap na loja P.Q.Nos Detalhes, pois fazia tempo que eu não "me dava esse luxo" que é tirar um tempo pra mim, para Scrappear e papear com outras Scrappers... Aproveitei a aula para fazer um quadro que recebi de encomenda, sobre vinhos e Paris... assim que entregar posto aqui no Blog também.

   A aula foi ótima, a professora foi a querida Scrapper Adri Diegues, gostei muito de fazer aula com ela, pois foi a primeira vez. Ela me deu várias dicas, eu tirei algumas dúvidas que eu tinha e trocamos idéias sobre este mundo do Scrap... Adorei!!!

   Bom amigas, por enquanto era isso, vim compartilhar com vocês como andam os nossos cursos...

   Ah, hoje minha mãe também ia fazer mais umas aulas de Patchwork... como será que foi?

   Um abraço, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário