sábado, 15 de outubro de 2011

Aprimorando meus conhecimentos: Curso de Patchwork #1

     Oi amigas blogueiras

     Quero mostrar para vocês, o que eu fiz em uma das minhas aulas em Porto Alegre na Casa do Patchwork.

     Cheguei as 9 horas da manhã, e decidimos eu e a Professora Rita (tambem proprietária da loja e atelier)  fazer a tecnica: Flic flac, que muitos apelidaram de cataventos, pois eles parecem mesmo cataventos. Juro que não tinha a menor idéia de como fazer, mas com uma " Mestra " ao meu lado fui descobrindo o segredo da técnica, e posso dizer que não foi as mil maravilhas fazer, pois requer muita precisão na costura, mas no final ficou lindo.

    Ainda não terminei a parte da manta e acabamento, mas quando terminar posto aqui no blog pra voces verem, ok? Por enquanto as fotos do "processo"...  





    Grande beijo, e bom fim de semana

    Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário