quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fica a Dica #1

    Bom dia meninas!

    Vou ver se aos poucos organizo o blog com "títulos" para dicas, criações, inspirações.... então hoje vou iniciar o "Fica a Dica", que como o nome já diz, serão dicas simples mas que fazem toda a diferença no momento em que estamos realizando nosso trabalho.

   Fica a Dica #1: Enfiando a linha na agulha, fácil, fácil!
      Quem escreveu esta dica foi minha mãe, então, segue o comentário dela.

     "Quando estava em Porto Seguro acampando de Motor Home ficava na calçada, na grama bordando, conversando com as amigas, uma turma muito animada e várias "arteiras" como eu. De repente chega uma amiga e pergunta: 'Você sabe enfiar a agulha bem fácil?' Eu disse: 'Não! É uma das coisas chatas do bordado, perde-se um bom tempo nisso.' Ela disse: 'Simples! Ao invés de você levar a linha até o furo da agulha, faça o contrário, leve a agulha até a ponta da linha.'
     Duvidei mas tentei: Pois não é que dá certo mesmo! Tente! No começo a gente resiste, mas vale a pena tentar pois eu tentei e facilitou muito o meu trabalho.
     Vivendo e aprendendo..."

   Você tem alguma dica legal para compartilhar conosco? Nos envie por e-mail que postarei aqui no blog e divulgarei seu blog também (caso tenha)... "Vambora"  pensar em uma dica legal!!!

   Nosso e-mail é: coisalindaartesmanuais@gmail.com

   Um super beijo, Fabi e Bel

2 comentários:

  1. Olá Fabi e Bel!
    Gostei da dica.
    Tenham uma excelente quarta-feira!
    Abraço do blogueiro navegante.

    Quero lhes convidar para que leiam ‘Eu, o técnico em informática, e a funkeira’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! E parabéns por ter ganho o sorteio da Tininha, seus minis ficaram lindos! Depois visite o meu blog, eu já estou seguindo o seu!

    ResponderExcluir