terça-feira, 27 de setembro de 2011

CoisaLinda Na Net #1

   Olá pessoal!

   Hoje me empolguei (heheh) pois a cada dia o nosso Blog está com mais seguidores e visitas, e isso nos deixa muito feliz!! Também temos visitado vários blogs que curtimos, conhecendo bastane gente legal... essa "troca" não tem preço!

   Então... o resultado está aos poucos aparecendo...

   Agora a pouco estava vendo os blogs que gosto e encontrei o nosso em dois deles, vejam que legal:

   Neste, o Scrap Sale, eu me inscrevi para fazer parte do Time Criativo (torçam por mim!)! O resultado sai nesta sexta-feira... Uma dica é irem até esse blog (o link está ali no "nome") e conhecerem os outros blogs participantes, tem um monte de blogs legais.

   E neste, no Atelier da Tininha, participamos de um "Momento Criativo" confeccionando bloquinhos com restinhos de papéis e ganhamos um kit para impressão, fomos sorteadas!!! Assim que utilizar o kit posto aqui para vocês verem! Eu simplesmente ADORO o Blog da Tininha... ela me inspira muitooo! 

   Enfim... Curtiram???

   Eu sim!!! Estou muito contente, vou dormir BEM hoje! hehe

   beijos, beijos, Fabi e Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário