domingo, 11 de setembro de 2011

CoisaLinda com pessoas queridas no 14. Festival de Quilt e Patchwork em Gramado

    Coisa boa ir em uma exposição e encontrar com as "feras" naquele trabalho, não é mesmo?

   Então... minha mãe foi na feira em Gramado e tirou fotos com duas pessoas queridas e "feras" na arte do Patch, além de visitar e conhecer as novidades desta arte em diversos outros stands.

      Seguem as fotos e os comentários da minha mãe...

 "Aproveitei para visitar o stand da loja Caleidoscópio, de Gramado. Já conhecia a loja, mas sempre é bom conferir as novidades..."

 
"Aí estou eu, no stand da Arte e Costura, uma loja linda, onde encontramos tudo de patch, bordados, tapeçaria...Também ministram aulas, quem não conhece vale a pena conhecer.
Nesta foto estou com a professora Dirce,que me deu todas as dicas dos cursos da loja."

                          
"Toke e Crie (TEC) é tudo de bom! Lá eles entregaram um kit com a listagem dos produtos deles, um mais irresistível que o outro! Depois, andando pela feira fiz umas comprinhas de algumas coisas da marca..."

"Para minha felicidade, consegui um dedinho de prosa com uma das Mestra em Patchwork: Jane Leonetti. Apesar de estar sempre rodeada de pessoas,e de estar trabalhando no stand, ela foi muito gentil, me explicou sobre seus cursos e seu trabalho. Jane Leonetti trabalha com uma técnica que adoro: Foundation,ela cria projetos lindos da técnica. Ah!,não resisti e comprei alguns."

**** Se perceberem, é só clicar no nome das professoras que terão acesso ao Blog delas. confiram!
           Beijos, Fabi e Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário