segunda-feira, 30 de julho de 2012

Manta ou o que ? Quero tua opinião

 

 

P1010377P1010378

 

Olá amigas do blog, estou com uma dúvida cruel, não sei o que fazer com um antigo projeto de manta ,para sofá que tirei do baú esta semana. Comecei a fazer a manta que está aí na foto abaixo ano passado,e pensei em fazer para usar no sofá,pois adoro uma coberta para esquentar quando estou encolhida, vendo tv e fazendo alguma coisa de bordar, ou tricotar. Resolvi fazer de crochê, embora seja bem iniciante nesta arte, mas achei que ficaria legal, e comprei vários novelos de lã bem coloridas. No começo eu achei legal, mas depois comecei a achar pequena e larguei numa sacola. Agora quero dar um fim na peça, e não sei se faço tipo manta mesmo, ou desmancho e faço outra coisa. Pensei também em fazer um xale, como o da foto acima, colocaria um botão de madeira, faria um acabamento ao redor da peça, eu usaria nos meus encontros de motor home, quando saímos a noite pra papear nos toldos dos amigos, será??????

Gostaria da opinião de vocês, pois se continuar a manta,vai um bom tempo e lã, e não tenho certeza de que vai ficar legal, será que vai? Deixem seus comentários ok?

                                         P1000044

 

P1000042

 

                                                                                                    Beijocas a todas!!!

2 comentários:

  1. Gostei da ideia da foto... Ficou alegre e farás sucesso nos nossos encontros (faz um botão de crochê tb, o que achas?). Bjs saudosos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, minha seguidora fiel, achei uma boa idéia a do botão,vou ver se consigo fazer um bem bonito.
    Beijo Gracita

    ResponderExcluir