sábado, 24 de março de 2012

Fica a Dica #2

   Olá queridas!

   Estou trabalhando o dia todo e não tenho conseguido muito tempo para fazer Scrap, mas não quero de modo algum deixar o Blog abandonado, então, sempre que possível, irei "passar por aqui" e postar algo interessante... espero que compreendam e não deixem de nos visitar, ok??

   Bom... a dica de hoje é para quem gosta de assistir vídeos do YouTube. Hoje em dia encontramos muitos vídeos legais, não só com músicas e coisas engraçadas, mas com técnicas de Scrapbooking, bordados, tricôt, e outros tipos de artesanato.

   Sempre quis saber como baixar estes vídeos e salvar em meu computador... esta semana um amigo salvou o programa em meu computador e eu adorei, pois é muito fácil de mexer, só "copiar" o link do vídeo no YouTube e "colar" no programinha.... embora eu tenha "ganho" este programa, creio que deva ter na internet para baixar, é só procurar no "nosso amigo" Google...

   Então... o nome do programa é Songr... procurem lá e depois me digam se conseguiram!!

   Super beijo, Fabi :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário