domingo, 13 de novembro de 2011

As Flores, de plástico não morrem............. #Cantando

   Olá, olá

   Ontem era 01:30h da manhã e eu estava aqui na sala fazendo flores e mais flores... o motivo? Uma encomenda de vários cartões para colocar em lembrancinhas de nascimento... também fiz lgumas lembrancinhas, 25 marcadores de páginas, ficaram super fofos.

   Então... fiz as flores bem coloridas pois os cartões são em tons de roxo e lilaz. Logo que entregar para a "mamãe" coloco as fotos aqui de como ficaram... por enquanto vou colocar apenas das flores, estas eu uso sempre, são simples de fazer e ficam um amor.



    Na foto as flores que eu uso para montar a "flor final" e os furadores utilizados...


    Uma dica é utilizar restinhos de papel para fazer as flores, ao invés de gastar papel "Bom"... eu uso aqueles que sobraram de algum recorte, como os da cricut, por exemplo...

Olhem meu lixinho como fica!!!

Gostaram?

    Logo mais novidades por aqui... um beijo, Fabi!

PS.: Sugiram novos temas para postagem, deixe seu comentário, sua opinão é valiosa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário