quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comprinhas... investimento para novas criações

   Olá! Olá!

   Quem não gosta de fazer comprinhas, heim? Ainda mais quando se trata de materiais para nossas criações...

   Este ano resolvi investir realmente nesta arte que eu adoro, o Scrapbooking. Sinto por não ter mais tempo para me dedicar às minhas criações, mas aos poucos minhas coisas estão se organizando e o Scrap tem se tornado prioridade.

   Mas para investir é necessário comprar materiais, não é mesmo? E foi o que eu fiz!!

   Hoje consegui comprar uma Cricut!! Uma Best The Best das Scrappers... estou muito feliz e louca para utilizá-la!!!! Acho que nem vou dormir! heheh

   Comprei de uma menina que mora em Michigam e veio visitar sua família aqui em Florianópolis, então trouxe muito, mas MUITO material de scrap para vender, pois começou a fazer e acabou "abandonando" devido a falta de tempo. É claro que não resisti e comprei mais umas coisinhas, né... mas tudo que vai ser bem utilizado! Adorei minhas compras!!

   Ahh! Será uma parte do meu presente de aniver, que é no próximo dia 10... mãe, valeu pela força, viu! Pai e Rafa também, pois contribuíram para que eu conseguisse mais esta aquisição, e espero que melhore ainda mais minhas vendas e trabalhos.

   Vejam as fotos... depois posto com calma alguns trabalhos quando utilizar...

   Na foto a MINHA Cricut e acessórios, carimbos, carimbeiras, papéis lisos e estampados, furador e outras coisinhas...

   Um super beijo e boas criações e inspirações :)

Um comentário: