quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Campanha Presenteie Sentimentos...

     Bom dia pessoal!

    Na semana passada a Tininha, do Atelier da Tininha lançou uma "campanha" Presenteie Sentimentos, para que ao presentear alguém, presenteamos também com um belo cartão.

     É uma ótima idéia, pois é tão gostoso receber um cartão de quem gostamos, não é mesmo? Então... "vambora" fazer cartões personalizados para presentear com muito carinho!!

      Este que vou postar abaixo foi um cartão simples que fiz (não tinha muito tempo) para presentear a escola do meu filho Nicolas. A Escola Henri Wallon estava fazendo 6 anos na sexta-feira passada e para comemorar fizeram uma grande festa aos alunos. Então, resolvi fazer o cartão para presentear os donos da escola que são pessoas super legais. Vejam como ficou:



    Utilizei um papel com linhas, para dar um "ar" de escola.. heheh

   Gostaram?

   Eles adoraram a delicadeza!!

   Um abraço, Fabi

2 comentários:

  1. Oi Bel!! Tudo bem?? Pela segunda vez fiquei super emocionada com teu comentário lá no Tecendo sonhos, é sempre muitooo bom saber que tem alguém do outro lado que se identifica conosco! lindona você mora em São José?? Ai será?? Eu também moro.... Seria tudodibom, mesmo se eu acertei....hehhe Então, estava olhando teus post e fiquei impressionada com o teu talento e carinho para com o Coisa Linda!! Parabéns a você e sua filhota pelo espaço gostoso!! Você queria saber como colocar os projetos no caderninho? Então flor assim, você precisa de um papel quadriculado. Use sempre multiplos de 2 para desenhar os bloquinhos. É fácil! Se vc tiver alguma dúvida especifica pode me escrever que eu tento te ajudar. E se vc é moradora da Grande Florianópolis como eu, quero te conhecer, heim??
    Beijocas e muito obrigado por esta linda amizade que se inicia! Adorei tudinho por aqui e voltarei sempre! Andreza Boal

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!
    obrigada pela participação!
    super beijo

    ResponderExcluir