sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novidades CoisaLinda #2

   Olá pessoal

   Estamos muito felizes em saber que aos poucos vai aumentando o nosso público aqui no blog!

     Hoje em dia existem muito blogs legais, vamos encontrando cada um e salvando nos "favoritos" e sempre que temos um tempinho voltamos para "fuxicar" um pouco, não é mesmo?  Esperamos que o nosso blog faça parte da listinha de vocês, que possamos ir interagindo mais uns com os outros, trocando informações, espalhando "CoisasLindas" e fazendo o que gostamos.

   Enfim... agora passei para contar uma novidade: acabei de fechar com o site Hagah um anúncio destacado da nossa marca "CoisaLinda"!!! O que isto significa? Que teremos um espaço para divulgar nossos produtos e tentar conseguir mais clientes e pessoas para conhecerem nosso blog e nosso trabalho!!

   O anúncio terá direito a 10 fotos, descrição, vídeo... e segundo a moça que me vendeu, irão nos procurar para uma entrevista ou algo assim, que ocupe lugar de destaque no site! Vamos ver!!!!

   Bom... então vocês podem nos ajudar na tarefa de selecionar os trabalhos mais legais para irem ao site, pode ser? Façam seus comentários sinalizando algum trabalho que gostaram, assim podemos "acertar" os melhores produtos para o nosso anúncio.

   Assim que tiver mais novidades aviso aqui e posto o link para verem como ficou.

   Ahh! Também já aviso que dia 08/10 estarei participando novamente do Bazar Coisas de Mãe... semana que vem me dedicarei a produzir CoisasLindas para minhas clientes (estou com algumas encomendas) e para o bazar.

   Um grande beijo e bom final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário