segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Iniciando mais uma semana....

  Bom dia pessoal!

   Mais uma semana começando e junto, a primavera dando o "ar da graça". Coisa boa esse tempo ensolarado, dá até mais ânimo para fazer nossas "artes", não é mesmo?

   Então... hoje de tarde eu trabalho dando aula, mas o resto da semana (ou parte dela) será destinada para atualizar meus trabalhos em Scrap! Tenho ainda que planejar e fazer uma palestra sobre "Educação e Limites" na escola do Nicolas (meu filho)... essa vida de mulher "multifuncional" não é mole não! Mas vâmo que vâmo!

   Aguardem as "CoisasLindas" que estão por vir! As encomendas que tenho que produzir são as seguintes:
       - Quadro com fotos e rótulos de vinhos - Paris
       - Quadro com fotos e mensagens de pai para filho
       - Cartões de visita personalizados
       - Etiquetas personalizadas
       - Chaveiros com fotos personalizados (para as aniversariantes da escola do Nicolas)
       - Caderno de receitas personalizado

   Bastante coisa, né?

   Ainda tem mais as produções para o próximo Bazar, que será no dia 08/10...

    Mas não pensem que é só eu que estou "trabalhando"! A esta hora minha mãe deve estar em Porto Alegre para mais uma aulinha de Patchwork! Isso mesmo, ela está aprimorando suas técnicas e logo logo irá preparar alguns passo-a-passo e mais coisas lindas para o nosso Blog...

   Beleza então!! Cada dia mais novidades e postagens para vocês!

   Bom... para começar bem a semana vou colocar uma foto que tirei ontem e uma amiga sugeriu que colocasse aqui no Blog, pois é uma verdadeira "CoisaLinda":


    É o pé gordinho de "bisnaguinha" do meu filho!! Coisa mais linda desse mundo, fez 10 meses sábado e ontem experimentou seu primeiro Havaianas!!! No mesmo ritmo (de praia), segue uma foto do "moço" com Lycra de surfista...


   Tenham uma ótima semana!! Curtam seus filhos, família e façam bastante arte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário