domingo, 11 de setembro de 2011

CoisaLinda no VIII Bazar Coisas de Mãe

   Olá pessoal!

   Como sabem, ontem participei do VIII Bazar Coisas de Mãe, fiz exposição de alguns trabalhos em Scrap e levei alguns álbuns e fotos de trabalhos que já vendi para mostrar os diferentes modos de personalizações que podem ser feitos em Scrap.

   Foi muito legal participar do Bazar! Foi minha primeira participação em uma exposição e o resultado foi positivo, pois apesar de não ter vendido muito, recebi encomendas e fiz bastante contatos, tanto com outros profissionais quanto com pessoas que podem futuramente se interessar pelo meu trabalho. Gostei muito!!!

   Vejam a foto da minha "banquinha"... heheh


   Como falei, fiz contato com outros profissionais que participaram do Bazar. Vou colocar aqui a lista com os Blogs de pessoas que peguei o contato. Todas tem trabalhos interessantes! Pra quem é mãe, tem várias coisas legais para os seus bebês... mas para quem não é mãe também tem coisas legais, viu!!! hehehh

   Então, vamos aos Blogs...

* Guria's Arte com Amor: trabalhos fofos em tecido e feltro. Tem umas corujinhas muito fofas!! Também adorei o jogo da velha em tecido, um ótimo brinquedo educativo!

* Fruto Tropical Roupas Confortáveis: várias roupas para crianças ou adultos feitas com tecidos maravilhosos, bem coloridas... tem também cuecas samba canção "tal pai tal filho", ou seja, a mesma estampa e modelo para o pai e filho. Muito legal!

* Amorá Comida que Apaixona: humm... uns Cupcakes maravilhosos e muito bonitinhos!! Vale a pena entrar em contato quando forem organizar alguma festa, pois também fazem outros tipos de doces.

* Babies Imports: esta eu tive que "me conter" para não comprar, mas vontade não faltou! Vendem roupas para bebês da marca "Carter's"... uma mais linda que a outra, e o preço super bom!

* Primeiras Impressões: gostei muito dessa, pois ela faz os pés e mãos do bebê em gesso... fica uma bela recordação!

* Menina Bonita do Laço de Fita: várias peças em tecido muito legais, tem fralda de boca, franda grande para banho, umas toalhinhas para levar para a escola com um fecho onde a criança pode guardar a escova e pasta de dente... muito criativas!

* Ninho Slings: slings e Wrap feitos artesanalmente... muito legal para levar o bebê bem juntinho da gente em cada passeio! (eu já tenho o meu!!!)

* Good Mood Factory: bolsas, xícaras, velas, cartões e muito mais peças com "caricaturas" criadas pela Anita, uma Boliviana muito simpática.

   Bom... já perceberam o quanto é legal participar destas feiras, não é mesmo!

   Se tiverem alguma dúvida, entrem em contato!

   Beijos, Fabi

2 comentários:

  1. Oi, querida, que bom que nos encontrou! Vamos seguir seu blog também! Beijos, Fer.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh vc também é da turminha da Ana no Bazar coisas de mãe?? Hum... este sábado tem né?? Todo sábado eu vou ao cacupé, e no ultimo que teve em agosto eu não consegui chegar a tempo...tive que ficar babando no meu afilhadinho!! heh Mas neste sábado eu quero muito ir, vou te ver por lá?? Adoraria!!!Beijocas Andreza Boal

    ResponderExcluir