sábado, 10 de setembro de 2011

CoisaLinda no Bazar Coisas de Mãe

   Genteee, é hoje o bazar!!!

   Estou anciosa para participar... saber se o que eu produzi será o suficiente, qual o produto que irão gostar mais, estas coisas... Mas nesta vez não estou levando muiiitaa coisa, pois quero ver qual o "Foco" e me preparar melhor para os próximos, afinal, tive só uma semana para produzir!!!

   Mas de qualquer forma estou levando bastante CoisasLindas, só que em menos quantidade. Também fiz etiquetinhas da CoisaLinda e prendi em alguns produtos, ficou um amorr!! Quero mesmo é divulgar a marca...

   Segue a lista de produtos que estou levando:
- Potes de vidro decorado - para miudezas (botões, linhas, pedrinhas...)
- Mini blocos de anotações
- Marcadores de páginas
- Cartões (aniversário, chegada do bebê...)
- Cadernos de receitas
- Caderno de anotações Baby Boy
- Caderno de anotações

   É isso! Até que fiz bastante, né??

   Assim que der posto as fotos aqui...

   Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário