terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lembracinha para maternidade

    Não resisti e fui logo fotografar as lembrancinhas que fiz para o nascimento do Nicolas, para poder postar aqui no blog. Criei um cartãozinho e coloquei uma frase que adorei, ela estava escrito em um Body (roupinha de bebê, pra quem não sabe) que ganhei de presente de uma amiga enquanto eu estava grávida.

   As lembrancinhas ficaram assim:




   Todas feitas por mim e pela minha mãe, que me ajudou na "reta final".

   Com cheirinho de bebê... até hoje tem o cheiro, fazem 8 meses que fiz... então, vale a pena! E ainda mais por ser útil, pois a pessoa que receber, pode colocar em suas roupas e o bebê será sempre lembrado. Podem ser feitas com outra estampa, cor, modelo de cartão... conforme interesse da futura mamãe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário