quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chaveiro

    Outro dia estava pensando em fazer um "mimo" para uma amiga que me ajudou em um momento que precisei... bateram no meu carro e fiquei uns dias sem, então ela me emprestou o carro dela para que eu levasse meu filho na escola e caso acontecesse alguma emergência. Enfim... um chaveiro foi uma boa opção de presente (mimo), pois é rápido de fazer e fica um amor...

   Peguei uns papéis e uma frase que acabei não usando (embora seja a mesma) que imprimi para o álbum de bebê que fiz estes dias, juntei com uma foto do meu filho (que é afilhado dela) e montei... olhem como ficou!




   Coloquei junto com a chave do carro dela e entreguei o carro... ela adorou a surpresa!!

   Também é uma ótima opção para presentear, sai barato e fica uma ótima recordação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário