domingo, 31 de julho de 2011

Comentários nas postagens...

   Olá pessoal

   Embora o blog esteja ainda "no começo", percebo que bastante gente, conhecida ou não, tem passado por aqui. Estou super feliz por perceber que está dando certo este meio de divulgação do nosso trabalho, e a cada dia me empolgo mais em colocar mais fotos para compartilhar com vocês.

   Algumas pessoas já me avisaram que não estão conseguindo comentar as postagens. É a primeira vez que faço um blog e ainda não sei mexer muito bem (rs), mas estou tentando.... já mudei as configurações de comentários e quando eu "testo" dá certo, o comentário aparece... mas quando os outros escrevem, não.

   Enfim... peço que se você não conseguiu comentar, me envie um e-mail avisando, se possível, para que eu identifique e tente arrumar mais uma vez. Ou ainda, se você sabe como se faz a configuração, me ajude!!! heheh

    coisalindaartesmanuais@gmail.com

   Aguardo o retorno de vocês!

   Um abraço, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário