quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CoisaLinda Na Net #2

    Olá pessoal!

   Hoje "vim correndo" contar para vocês sobre a mais nova "aparição" da CoisaLinda: saímos nas "notícias" do site Hagah de SC! Para quem não conhece, é um site de buscas onde encontramos estabelecimentos e também tem notícias, promoções, entre outros...
  
    Então... foi uma correria, tive que fazer o texto em menos de 2h e enviar, mas até que ficou bom!

    Vejam a foto da página principal do site, lá estamos nós!!!


   Para quem tive interesse veja pelo link do Hagah SC e comente! Pois desta forma ajudará a divulgar nosso trabalho.

   Contamos com a participação de vocês!

    Um beijo, Fabi e Bel

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fica a Dica #1

    Bom dia meninas!

    Vou ver se aos poucos organizo o blog com "títulos" para dicas, criações, inspirações.... então hoje vou iniciar o "Fica a Dica", que como o nome já diz, serão dicas simples mas que fazem toda a diferença no momento em que estamos realizando nosso trabalho.

   Fica a Dica #1: Enfiando a linha na agulha, fácil, fácil!
      Quem escreveu esta dica foi minha mãe, então, segue o comentário dela.

     "Quando estava em Porto Seguro acampando de Motor Home ficava na calçada, na grama bordando, conversando com as amigas, uma turma muito animada e várias "arteiras" como eu. De repente chega uma amiga e pergunta: 'Você sabe enfiar a agulha bem fácil?' Eu disse: 'Não! É uma das coisas chatas do bordado, perde-se um bom tempo nisso.' Ela disse: 'Simples! Ao invés de você levar a linha até o furo da agulha, faça o contrário, leve a agulha até a ponta da linha.'
     Duvidei mas tentei: Pois não é que dá certo mesmo! Tente! No começo a gente resiste, mas vale a pena tentar pois eu tentei e facilitou muito o meu trabalho.
     Vivendo e aprendendo..."

   Você tem alguma dica legal para compartilhar conosco? Nos envie por e-mail que postarei aqui no blog e divulgarei seu blog também (caso tenha)... "Vambora"  pensar em uma dica legal!!!

   Nosso e-mail é: coisalindaartesmanuais@gmail.com

   Um super beijo, Fabi e Bel

terça-feira, 27 de setembro de 2011

CoisaLinda Na Net #1

   Olá pessoal!

   Hoje me empolguei (heheh) pois a cada dia o nosso Blog está com mais seguidores e visitas, e isso nos deixa muito feliz!! Também temos visitado vários blogs que curtimos, conhecendo bastane gente legal... essa "troca" não tem preço!

   Então... o resultado está aos poucos aparecendo...

   Agora a pouco estava vendo os blogs que gosto e encontrei o nosso em dois deles, vejam que legal:

   Neste, o Scrap Sale, eu me inscrevi para fazer parte do Time Criativo (torçam por mim!)! O resultado sai nesta sexta-feira... Uma dica é irem até esse blog (o link está ali no "nome") e conhecerem os outros blogs participantes, tem um monte de blogs legais.

   E neste, no Atelier da Tininha, participamos de um "Momento Criativo" confeccionando bloquinhos com restinhos de papéis e ganhamos um kit para impressão, fomos sorteadas!!! Assim que utilizar o kit posto aqui para vocês verem! Eu simplesmente ADORO o Blog da Tininha... ela me inspira muitooo! 

   Enfim... Curtiram???

   Eu sim!!! Estou muito contente, vou dormir BEM hoje! hehe

   beijos, beijos, Fabi e Bel

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais um quadro "CoisaLinda"

   Pessoal

   Faz um tempinho que entreguei esta encomenda de Scrapbooking, foi no dia dos pais... mas só hoje resolvi colocá-lo aqui.

   Foi um quadro personalizado em Scrapbooking que uma amiga encomendou para presentear seu pai, com fotos tirados em uma viagem deles para a Europa. Seu pai gosta muito de vinhos e o quadro seria para a sua adega... também pediu que escrevesse a frase que eles encontraram em um restaurante, conforme foto "inspiração".

   Vejam como ficou: (as fotos não estão muito boas, tirei de noite, ficaram escuras...)

Quadro tamanho 30cm x 30cm com moldura branca e vidro para "proteger".

Mais pertinho... coloquei o nome de onde as fotos foram tiradas (França e Itália) e apliquei um detalhe em mdf.

Embora não apareça muito bem, fiz as plaquinhas com a frase como na foto, coloquei detalhes em cola relevo transparente, ficou bem legal!

Esta foi a foto "inspiração" para a frase, e este é o pai dela, que ganhou o presente!

   Ele adorou o presente!!!

   Em breve posto aqui o outro quadro que estou fazendo pra ela, agora com os rótulos dos vinhos que beberam por lá...

   Um beijo, Fabi

Iniciando mais uma semana....

  Bom dia pessoal!

   Mais uma semana começando e junto, a primavera dando o "ar da graça". Coisa boa esse tempo ensolarado, dá até mais ânimo para fazer nossas "artes", não é mesmo?

   Então... hoje de tarde eu trabalho dando aula, mas o resto da semana (ou parte dela) será destinada para atualizar meus trabalhos em Scrap! Tenho ainda que planejar e fazer uma palestra sobre "Educação e Limites" na escola do Nicolas (meu filho)... essa vida de mulher "multifuncional" não é mole não! Mas vâmo que vâmo!

   Aguardem as "CoisasLindas" que estão por vir! As encomendas que tenho que produzir são as seguintes:
       - Quadro com fotos e rótulos de vinhos - Paris
       - Quadro com fotos e mensagens de pai para filho
       - Cartões de visita personalizados
       - Etiquetas personalizadas
       - Chaveiros com fotos personalizados (para as aniversariantes da escola do Nicolas)
       - Caderno de receitas personalizado

   Bastante coisa, né?

   Ainda tem mais as produções para o próximo Bazar, que será no dia 08/10...

    Mas não pensem que é só eu que estou "trabalhando"! A esta hora minha mãe deve estar em Porto Alegre para mais uma aulinha de Patchwork! Isso mesmo, ela está aprimorando suas técnicas e logo logo irá preparar alguns passo-a-passo e mais coisas lindas para o nosso Blog...

   Beleza então!! Cada dia mais novidades e postagens para vocês!

   Bom... para começar bem a semana vou colocar uma foto que tirei ontem e uma amiga sugeriu que colocasse aqui no Blog, pois é uma verdadeira "CoisaLinda":


    É o pé gordinho de "bisnaguinha" do meu filho!! Coisa mais linda desse mundo, fez 10 meses sábado e ontem experimentou seu primeiro Havaianas!!! No mesmo ritmo (de praia), segue uma foto do "moço" com Lycra de surfista...


   Tenham uma ótima semana!! Curtam seus filhos, família e façam bastante arte!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Etiquetas de tecido CoisaLinda

    Estamos nós aqui outra vez!!!

    Agora para contar de mais um "investimento" da "CoisaLinda": Etiquetas de tecido para os produtos feitos em tecido e em feltro.

   Ainda não chegaram, mas vi no Blog da Denise (onde mandamos fazer) e ficaram lindas!!! Assim que chegarem colocamos uma foto dela já aplicada em algum produto.


Novidades CoisaLinda #2

   Olá pessoal

   Estamos muito felizes em saber que aos poucos vai aumentando o nosso público aqui no blog!

     Hoje em dia existem muito blogs legais, vamos encontrando cada um e salvando nos "favoritos" e sempre que temos um tempinho voltamos para "fuxicar" um pouco, não é mesmo?  Esperamos que o nosso blog faça parte da listinha de vocês, que possamos ir interagindo mais uns com os outros, trocando informações, espalhando "CoisasLindas" e fazendo o que gostamos.

   Enfim... agora passei para contar uma novidade: acabei de fechar com o site Hagah um anúncio destacado da nossa marca "CoisaLinda"!!! O que isto significa? Que teremos um espaço para divulgar nossos produtos e tentar conseguir mais clientes e pessoas para conhecerem nosso blog e nosso trabalho!!

   O anúncio terá direito a 10 fotos, descrição, vídeo... e segundo a moça que me vendeu, irão nos procurar para uma entrevista ou algo assim, que ocupe lugar de destaque no site! Vamos ver!!!!

   Bom... então vocês podem nos ajudar na tarefa de selecionar os trabalhos mais legais para irem ao site, pode ser? Façam seus comentários sinalizando algum trabalho que gostaram, assim podemos "acertar" os melhores produtos para o nosso anúncio.

   Assim que tiver mais novidades aviso aqui e posto o link para verem como ficou.

   Ahh! Também já aviso que dia 08/10 estarei participando novamente do Bazar Coisas de Mãe... semana que vem me dedicarei a produzir CoisasLindas para minhas clientes (estou com algumas encomendas) e para o bazar.

   Um grande beijo e bom final de semana!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sobre as bolsinhas e Niqueleiras...

     Iiiiihhhh, acho que a Fabi me colocou contra a parede não é? Estou me organizando para fazer alguns "passo a passo" mas como uma boa virginiana, as coisas são um pouco demoradas para serem organizadas. Mas vale a pena esperar!
 
     Um abraço a todos os seguidores do nosso blog, estamos felizes com as visitas e comentários.
 
     Até a próxima,
                             Bel

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bolsinhas, niqueleiras...

   Olá pessoal!

   Passei aqui "rapidinho" para postar umas bolsinhas que minha mãe faz, uma mais linda que a outra!

    Estas bolsinhas são feitas com a técnica Origami de tecido toda com dobraduras e feita a mão... o resultado fica ótimo!! Vejam como fica:

Podem ser usadas como niqueleira ou para guardar bijoux, coisas miúdas, etc...

     E esta, como podem ver, é feita com um "Fuxicão"! heheh


   Logo postarei uma que é feita com mini fuxicos, fica um amor!!
  
     Façam seus comentários... quem sabe minha mãe se anima e resolve dar um cursinho ensinando a fazer cada uma destas? O que acham?

  Um abraço, Fabi e Bel

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Correria...

  Gentee

   Estou na "Correria" fazendo planejamento de aula para um curso que vou ministrar sobre "cidadania" durante esta e a próxima semana, então acabei não postando muitas coisas no blog e nem fazendo muitos trabalhos em Scrap... Mas assim que possível colocarei mais "CoisasLindas" aqui... aos poucos vou atualizando...

   Minha mãe me enviou vários trabalhos em Patchwork, vou colocando assim que puder...

   Beijos e umaótima semana!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Casinha de passarinhos em feltro

   Oi pessoal!

   Lembram que postei aqui a foto de uma "casinha de passarinhos" que estava em construção? Então... minha mãe já finalizou este trabalho e ficou um amor!!

   Vejam como ficou:


   Um mimo, né?

   Façam também!!!

   Beijos, Fabi

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Trabalhos em Patchwork

   Olá pessoal

   Está chegando a primavera!!! Aproveitando, olhem que "mimo" estas almofadinhas que minha mãe fez... cada uma representa uma estação do ano! Não ficou um amor???


   Qual estação gostaram mais?

   Eu adorei todas!!

  Bjos, bjos

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vidrinhos decorados - Reutilizando os vidrinhos de "papinha"

    Olá pessoal

   Mais uma idéia para aqueles que gostam de aproveitar materiais que já temos em casa e criar coisas fofas que tenha utilidade.

   Então.. outra coisa que levei ao Bazar foram estes vidrinhos decorados, e também receberam bons comentários! Servem para guardar botões, agulhas, linhas, fitas, flores ou o que mais você inventar... outra idéia é colocar jujubas ou brigadeiro dentro e vender como lembrancinha para nascimento, aniversário, batizado de bebê... as opções são muitas!

   Seguem as fotos dos que eu fiz... espero que gostem!





segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novidades CoisaLinda: Mini-blocos de anotações

     Olá pessoal!

   "Matutando" sobre o que eu poderia levar para vender no Bazar resolvi criar um "mini-bloquinho" de anotações, pois assim poderia reutilizar restinhos de papéis, além de ser um mimo!

   É super simples de fazer e o gasto é pouco. Também é uma ótima opção para fazer como lembrancinha para o nascimento de bebês... o pessoal que "passou" pelo Bazar se interessou :)

   Estes foram os que eu levei para o bazar...




   Se quiserem posso colocar o passo-a-passo... enviem comentários!

   Beijos e uma ótima semana!

domingo, 11 de setembro de 2011

Comprinhas "Básicas" no Festival de Patch em Gramado

   Gente,

   Impossível ir em uma feira de artesanato e sair de mãos vazias, não é mesmo?!?

   Então... aí estão as comprinhas que minha mãe fez no Festival em Gramado. Até que foram poucas, mas "valiosas"... pois estas coisas não se encontra em qualquer lugar.



   Broches (Patchwork, Scrapbook e outros fofoas!!), base de corte, moldes, projetos, botões de madeira, entre outros materiais...

    Aguardem os trabalhos prontos!

CoisaLinda com pessoas queridas no 14. Festival de Quilt e Patchwork em Gramado

    Coisa boa ir em uma exposição e encontrar com as "feras" naquele trabalho, não é mesmo?

   Então... minha mãe foi na feira em Gramado e tirou fotos com duas pessoas queridas e "feras" na arte do Patch, além de visitar e conhecer as novidades desta arte em diversos outros stands.

      Seguem as fotos e os comentários da minha mãe...

 "Aproveitei para visitar o stand da loja Caleidoscópio, de Gramado. Já conhecia a loja, mas sempre é bom conferir as novidades..."

 
"Aí estou eu, no stand da Arte e Costura, uma loja linda, onde encontramos tudo de patch, bordados, tapeçaria...Também ministram aulas, quem não conhece vale a pena conhecer.
Nesta foto estou com a professora Dirce,que me deu todas as dicas dos cursos da loja."

                          
"Toke e Crie (TEC) é tudo de bom! Lá eles entregaram um kit com a listagem dos produtos deles, um mais irresistível que o outro! Depois, andando pela feira fiz umas comprinhas de algumas coisas da marca..."

"Para minha felicidade, consegui um dedinho de prosa com uma das Mestra em Patchwork: Jane Leonetti. Apesar de estar sempre rodeada de pessoas,e de estar trabalhando no stand, ela foi muito gentil, me explicou sobre seus cursos e seu trabalho. Jane Leonetti trabalha com uma técnica que adoro: Foundation,ela cria projetos lindos da técnica. Ah!,não resisti e comprei alguns."

**** Se perceberem, é só clicar no nome das professoras que terão acesso ao Blog delas. confiram!
           Beijos, Fabi e Bel

CoisaLinda de "cara nova"

   Perceberam alguma mudança no Blog?

   Resolvi fazer os cartões de visita "CoisaLinda" com diferentes papéis de Scrap... e um deles foi o escolhido para ser o principal aqui no Blog, pois estava mais nítido do que o anterior.

   Os cartões ficaram assim:



   Gostaram?

   Lembrando que para quem quer divulgar seu trabalho de forma personalizada, também crio cartões de visitas e etiquetas... ficam super legais! Solicite informações.

CoisaLinda no VIII Bazar Coisas de Mãe

   Olá pessoal!

   Como sabem, ontem participei do VIII Bazar Coisas de Mãe, fiz exposição de alguns trabalhos em Scrap e levei alguns álbuns e fotos de trabalhos que já vendi para mostrar os diferentes modos de personalizações que podem ser feitos em Scrap.

   Foi muito legal participar do Bazar! Foi minha primeira participação em uma exposição e o resultado foi positivo, pois apesar de não ter vendido muito, recebi encomendas e fiz bastante contatos, tanto com outros profissionais quanto com pessoas que podem futuramente se interessar pelo meu trabalho. Gostei muito!!!

   Vejam a foto da minha "banquinha"... heheh


   Como falei, fiz contato com outros profissionais que participaram do Bazar. Vou colocar aqui a lista com os Blogs de pessoas que peguei o contato. Todas tem trabalhos interessantes! Pra quem é mãe, tem várias coisas legais para os seus bebês... mas para quem não é mãe também tem coisas legais, viu!!! hehehh

   Então, vamos aos Blogs...

* Guria's Arte com Amor: trabalhos fofos em tecido e feltro. Tem umas corujinhas muito fofas!! Também adorei o jogo da velha em tecido, um ótimo brinquedo educativo!

* Fruto Tropical Roupas Confortáveis: várias roupas para crianças ou adultos feitas com tecidos maravilhosos, bem coloridas... tem também cuecas samba canção "tal pai tal filho", ou seja, a mesma estampa e modelo para o pai e filho. Muito legal!

* Amorá Comida que Apaixona: humm... uns Cupcakes maravilhosos e muito bonitinhos!! Vale a pena entrar em contato quando forem organizar alguma festa, pois também fazem outros tipos de doces.

* Babies Imports: esta eu tive que "me conter" para não comprar, mas vontade não faltou! Vendem roupas para bebês da marca "Carter's"... uma mais linda que a outra, e o preço super bom!

* Primeiras Impressões: gostei muito dessa, pois ela faz os pés e mãos do bebê em gesso... fica uma bela recordação!

* Menina Bonita do Laço de Fita: várias peças em tecido muito legais, tem fralda de boca, franda grande para banho, umas toalhinhas para levar para a escola com um fecho onde a criança pode guardar a escova e pasta de dente... muito criativas!

* Ninho Slings: slings e Wrap feitos artesanalmente... muito legal para levar o bebê bem juntinho da gente em cada passeio! (eu já tenho o meu!!!)

* Good Mood Factory: bolsas, xícaras, velas, cartões e muito mais peças com "caricaturas" criadas pela Anita, uma Boliviana muito simpática.

   Bom... já perceberam o quanto é legal participar destas feiras, não é mesmo!

   Se tiverem alguma dúvida, entrem em contato!

   Beijos, Fabi

sábado, 10 de setembro de 2011

CoisaLinda no 14. Festival de Quilt e Patchwork em Gramado

   Olá Pessoal

   A CoisaLinda aos poucos estará percorrendo os grandes eventos de artesanato. Quem dera eu poder ir em uma feira de Scrap e com dinheiro pra gastar!! heheheh  Mas espero poder em breve...

   Enfim... minha mãe esteve ontem no 14 Festival de Quilt e Patchwork em Gramado e disse que estava TUDO DE BOM!!! Várias novidades, produtos lindos, tecidos maravilhosos, máquinas que praticamente trabalham sozinhas... é o sonho de qualquer "arteira"!!!

   Vou postar uma foto aqui só para terem "um gostinho" de quero mais... e nesta semana posto as outras que ela me mandou, inclusive com algumas professoras conhecidíssimas no mundo do Patch.


   Curtam o final de semana e boas produções :)

CoisaLinda no Bazar Coisas de Mãe

   Genteee, é hoje o bazar!!!

   Estou anciosa para participar... saber se o que eu produzi será o suficiente, qual o produto que irão gostar mais, estas coisas... Mas nesta vez não estou levando muiiitaa coisa, pois quero ver qual o "Foco" e me preparar melhor para os próximos, afinal, tive só uma semana para produzir!!!

   Mas de qualquer forma estou levando bastante CoisasLindas, só que em menos quantidade. Também fiz etiquetinhas da CoisaLinda e prendi em alguns produtos, ficou um amorr!! Quero mesmo é divulgar a marca...

   Segue a lista de produtos que estou levando:
- Potes de vidro decorado - para miudezas (botões, linhas, pedrinhas...)
- Mini blocos de anotações
- Marcadores de páginas
- Cartões (aniversário, chegada do bebê...)
- Cadernos de receitas
- Caderno de anotações Baby Boy
- Caderno de anotações

   É isso! Até que fiz bastante, né??

   Assim que der posto as fotos aqui...

   Beijos e bom final de semana!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CoisaLinda no VIII Bazar Coisas de Mãe

   Para quem mora em Florianópolis e curte artesanato não pode deixar de conferir o VIII Bazar Coisas de Mãe. A CoisaLinda fará sua primeira participação... depois posto aqui fotos do evento.

  

   Beijos e até lá!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pastinha reciclável

    Olá pessoal

   Estou "correndo", produzindo CoisasLindas para expor no Bazar sábado. A expectativa é grande, pois é a primeira vez, mas dará tudo certo!

   Bom, mas hoje vi no Blog Atelier da Tininha como se faz uma pastinha com caixa de filtro de café. Não resisti e fui logo confeccionar a minha!

   Não ficou perfeita, pois fiz correndo e resolvi forrar por dentro, então deu mais trabalho na hora de fechar, mas ficou boa... vou aprimorar as próximas! heheh

   Ficou assim:



   Para quem quiser, não deixe de conferir o passo a passo no blog da Tininha. Lá tem muitas outras dicas legais.

   Bjo bjo, Fabi

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novidades CoisaLinda #1

   Pessoal

   Estou cada dia mais contente com o Blog e a repercussão dos trabalhos que tenho feito. Em menos de 2 meses de blog já ultrapassamos 600 visitas... mesmo que ainda pouco, pois é só o começo, sempre tenho alguma encomenda para produzir em Scrapbook... e agora, mais uma novidade:

   Sábado irei expor meus trabalhos em Scrapbook no "VIII Bazar Coisas de Mãe", que acontece aqui em Florianópolis! Não é maravilhoso???

   Visitem o blog do bazar, é uma iniciativa bem bacana.
http://bazarcoisasdemae.blogspot.com/
 
    Então, chega de papo pois tenho que produzir muitas CoisasLindas par levar ao bazar. Depois posto aqui contando como foi...

   Beijos, beijos, Fabi

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bazar Coisas de Mãe

    Já tinha ouvido falar sobre este bazar e neste final de semana uma amiga me lembrou sobre esta iniciativa e então fui pesquisar mais sobre ele. Semana que vem terá um bazar e eu irei conhecer, quem sabe posso expor meus trabalhos...

"Você já conhece o Bazar Coisas de Mãe? É uma iniciativa que agrega mulheres profissionais que direcionaram as carreiras após o nascimento dos filhos. Elas trabalham na companhia deles e optaram por isso para que pudessem cuidar das crianças e não se separar delas em idade tão precoce.  São mulheres conectadas pelos princípios do respeito ao parto e nascimento e da maternidade consciente. Elas defendem a importância do parto natural, da amamentação exclusiva até os 6 meses e prolongada - como orienta a Organização Mundial de Saúde - e um modo de maternar amoroso, conectado, intuitivo, ativo e consciente. Conheça essa iniciativa visitando o blog do Bazar: www.bazarcoisasdemae.blogspot.com"

domingo, 4 de setembro de 2011

Flores!

   Criei algumas flores... na verdade peguei o modelo de uma flor (rosa - na foto) e fiz em papéis coloridos... ficou legal, pois assim é possível fazer com as cores que quiser.


   Também podem ser utilizadas nos marcadores de páginas. Os modelos das fotos não ficaram "muito combinantes", mas coloquei só como exemplo mesmo...




   O que acharam?

  Um beijo e boa semana :)

Cosinhas para bebês

    Como falei no posta anterior, adoro bebês e tudo que é relacionado à eles. Neste final de semana fiz duas "coisinhas" para as mamães que estão a espera destas fofuras...

   Garrafinha d'água para chá de fralda ou maternidade (o rótulo pode ser personalizado com o nome do bebê)


   Convite para chá de fralda (com cartãozinho para colocar as informações relacionadas ao chá - data, local...)


    *** Lembrando que tanto a água quanto o convite são confeccionados conforme o gosto da mamãe e evento que irá promover.

Final de semana de compras e inspirações...

    O tempo sempre é corrido no final de semana, curtir o marido, filho, amigos... mas neste consegui um tempinho para fazer scrap e também ir em uma lojinha que conheci a pouco tempo e já adoro, a Scrap Creation. Comprei alguns papéis e fiz algumas coisas relacionadas a bebê, é o tema que mais gosto de trabalhar no Scrap! Adoro bebês!!!

    Estes são os papés que comprei, todos floridos, adoro papéis coloridos!




     Foram poucas compras mas adorei!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cartões para presentear

    Quem não gosta de receber um cartão junto com um presente? Pode ser de aniversário, dia dos pais, natal, ou até mesmo só o cartão pode ser um grande presente, não é mesmo?

   Estes cartões fiz na semana passada... podem ser feitos para qualquer data e em outros formatos, basta você encomendar o seu!






 

Diário de viagem personalizado

    Mais uma arte em Scrap que fiz nestes últimos dias, um diário de viagem para meus pais, que estão sempre viajando de motor home. Fiz duas divisórias para que coloquem anotações diversas... e em cada uma delas uma foto que eles gostam, inclusive uma do meu pai sujo (imundo!) de graxa! (ele adora a função de arrumar algo quando estraga). Aproveitei para usar os carimbos que ganhei e o furador de borda novo também.







   Gostaram?

  Um beijo, Fabi